Seat Ibiza: Modificações técnicas

No caso de se pretender executar qualquer modificação técnica, devem ser observadas as nossas diretivas. Qualquer intervenção nos componentes elétricos ou na sua programação pode dar origem a falhas de funcionamento.

Devido à ligação dos componentes elétricos em rede, estas anomalias podem afetar também outros sistemas não diretamente abrangidos. Isto significa que a fiabilidade de funcionamento do seu veículo pode ficar seriamente comprometida e que se poderá registar um desgaste das peças superior ao normal, situações que podem levar à proibição de circulação do veículo.

O serviço técnico SEAT não se responsabiliza por danos resultantes de modificações que não foram corretamente executadas. Recomendamos, por isso, que confie a realização de todos os trabalhos necessários a um serviço técnico SEAT com as Peças de Substituição Originais SEAT.

ATENÇÃO Se os trabalhos ou modificações no seu veículo não forem realizados convenientemente, poderão registar-se falhas de funcionamento e, consequentemente, haver o risco de um acidente.
Veja também:

KIA Rio. Definir a velocidade de cruzeiro
1. Pressione o botão  /CRUISE/ da velocidade de cruzeiro no volante, para ligar o sistema. O indicador luminoso CRUISE acendese no painel de instrumentos. 2.Acelere at&ea ...

Fiat Punto. Regulagem do volume de sinal acústico de avarias/avisos (Vol. avisos)
Esta função permite regular (em 8 níveis) o volume do sinal acústico que acompanha as visualizações de avaria/ aviso. Para definir o volume desejado, pr ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0135