Škoda Fabia: SmartGate

Introdução ao sujeito

Fig. 28 Código QR com referência às páginas web da ŠKODA
Fig. 28 Código QR com referência às páginas web da ŠKODA

O SmartGate representa um sistema que transmite certos dados de condução (p. ex., consumo de combustível, velocidade e semelhante) via Wi-Fi ou Wi-Fi Direct.

As aplicações ŠKODA instaladas num dispositivo externo compatível (p. ex. telefone, tablet, computador portátil) oferecem a possibilidade de continuar a processar dados recebidos.

Algumas aplicações ŠKODA podem ser indicadas no visor do Infotainment por meio da ligação SmartLink Manual de instruções Infotainment.

Ao ler o código QR Fig. 28 com a aplicação associada no seu dispositivo externo ou depois de introduzir o seguinte endereço no navegador da web, abre a página web com uma visão geral das aplicações disponíveis, dispositivos compatíveis e mais informações em relação a SmartGate.

CUIDADO

  • Para aumentar a segurança de acesso aos dados do veículo transmitidos aparece depois do início da aplicação ŠKODA um pedido para alterar o código da palavra de passe/do PIN (enquanto a/o palavra de passe/PIN não foi alterada/ alterado  Palavra de passe/código PIN). Sem essa alteração não possível iniciar a aplicação ŠKODA.
  • ŠKODA não se responsabiliza por quaisquer problemas causados por incompatibilidade ou funcionamento incorreto dos dispositivos externos.
Veja também:

Mazda 2. Indicador de Desgaste das Pastilhas dos Travões
Quando as pastilhas dos travões de disco ficarem gastas, os indicadores de desgaste incorporados entram em contacto com os discos dos travões. Este contacto provoca um ruído de chiadeira para avisar que as pastilhas devem ser substituídas. Quando detetar um ruído desta natureza no seu veículo, consulte um reparador qualificado o mais cedo possível, recomendamos um Reparador A ...

Citroën DS3. Substituição das luzes de nevoeiro de LED
Para a substituição deste tipo de lâmpadas de díodos, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada. Substituição das luzes diurnas de LEDs Para a substituição deste tipo de lâmpadas de díodos, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada. ...

Mazda 2. Prevenção de Deslocamento do Veículo (Caixa de Velocidades Automática)
Os veículos com a função i-stop estão equipados com uma função de prevenção de deslocamento do veículo. Esta função evita que o veículo se desloque contrariamente à vontade do condutor como, por exemplo, quando liberta o pedal dos travões numa subida nas seguintes condições: Quando o motor ao ralenti é desligado (evita que o veículo se desloque para trás contrariame ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0067