Toyota Yaris: Toyota Safety Sense

Toyota Yaris / Condução / Toyota Safety Sense / Toyota Safety Sense

O Toyota Safety Sense consiste nos seguintes sistemas de assistência à condução e contribui para uma experiência de condução segura e confortável:

PCS (Sistema de Segurança Pré-colisão)

LDA (Aviso de Saída de Faixa de Rodagem)

Luz Automática de Máximos

AVISO

Toyota Safety Sense

O Toyota Safety Sense foi projetado para operar na suposição de que o condutor conduzirá com segurança e foi projetado para ajudar a reduzir o impacto para os ocupantes e para o veículo, no caso de uma colisão, ou assistindo o condutor em condições normais de condução.

Como existe um limite para o grau de reconhecimento da precisão e controlo de desempenho que este sistema pode fornecer, não dependa excessivamente deste sistema. O condutor é sempre responsável por prestar atenção ao ambiente em volta do veículo e conduzir com segurança.

Veja também:

KIA Rio. Reboque do atrelado (Para a Europa)
Se estiver a pensar rebocar o automóvel, informe-se primeiro junto da Direcção- Geral de Viação sobre as normas legais em vigor. As diferentes leis estipula ...

Seat Ibiza. Desbloquear e bloquear o veículo com Keyless Access
Fig. 119 Sistema de fecho e arranque sem chave Keyless Access: Zonas próximas. Fig. 120 Sistema de fecho e arranque sem chave Keyless Access: superfície sensora A de destrancagem na ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0123