Opel Corsa: Avarias e soluções

Se não for possível passar ao modo de gás, verificar o seguinte:

Devido a temperaturas extremas em combinação com a composição do gás, pode demorar um pouco mais até que o sistema comute entre o modo de gasolina o e modo de gás.

Em situações extremas, o sistema pode também regressar ao modo de gasolina se os requisitos mínimos não estiverem preenchidos. Se as condições permitirem, poderá ser possível retomar manualmente o funcionamento a gás líquido.

Dirigir-se a uma oficina em caso de todas as outras avarias.

Atenção
Reparações e regulações apenas podem ser feitas por especialistas certificados de modo a manter a segurança e a garantia do sistema GPL.

O gás liquefeito tem um cheiro especial (odorizado) de modo a que quaisquer fugas possam ser detectadas facilmente.

Aviso

Se cheirar a gás no interior do veículo ou na proximidade imediata deste, comute imediatamente para o modo de gasolina. Não fumar. Sem chamas vivas ou fontes de ignição.

Se o cheiro a gás persistir, não arrancar com o motor. Reparar a avaria numa oficina.

Quando utilizar parques de estacionamento subterrâneos, seguir as instruções de utilização do parque e a legislação em vigor.

Advertência Em caso de acidente, desligar a ignição e as luzes.

Veja também:

Mazda 2. Sensores de Radar (Traseiros)
O seu veículo está equipado com sensores de radar (traseiros). Os seguintes sistemas também utilizam sensores de radar (traseiros). Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) Alerta ...

Renault Clio. Mensagens de informação
Estas mensagens podem servir para o ajudar na fase do arranque do veículo ou para informar o utilizador de uma opção ou de um estado de condução. Em seguida, s ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0167