Opel Corsa: Avarias e soluções

Se não for possível passar ao modo de gás, verificar o seguinte:

Devido a temperaturas extremas em combinação com a composição do gás, pode demorar um pouco mais até que o sistema comute entre o modo de gasolina o e modo de gás.

Em situações extremas, o sistema pode também regressar ao modo de gasolina se os requisitos mínimos não estiverem preenchidos. Se as condições permitirem, poderá ser possível retomar manualmente o funcionamento a gás líquido.

Dirigir-se a uma oficina em caso de todas as outras avarias.

Atenção
Reparações e regulações apenas podem ser feitas por especialistas certificados de modo a manter a segurança e a garantia do sistema GPL.

O gás liquefeito tem um cheiro especial (odorizado) de modo a que quaisquer fugas possam ser detectadas facilmente.

Aviso

Se cheirar a gás no interior do veículo ou na proximidade imediata deste, comute imediatamente para o modo de gasolina. Não fumar. Sem chamas vivas ou fontes de ignição.

Se o cheiro a gás persistir, não arrancar com o motor. Reparar a avaria numa oficina.

Quando utilizar parques de estacionamento subterrâneos, seguir as instruções de utilização do parque e a legislação em vigor.

Advertência Em caso de acidente, desligar a ignição e as luzes.

Veja também:

Opel Corsa. Accionamento electrónico dos vidros
Aviso Cuidado ao accionar os vidros eléctricos. Risco de lesão, principalmente para crianças. Ter cuidado ao fechar as janelas. Assegurar-s ...

Škoda Fabia. Avarias de funcionamento
Se o ACC não está disponível por motivos desconhecidos, acende no visor do painel de instrumentos, a luz de controlo e aparece uma mensagem correspondente. Sensor coberto/su ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0489