
Ao ligar a ignição, o testemunho 4
acende-se no quadro de
instrumentos
e apaga-se alguns segundos
depois.
Se não se acender ao ligar a ignição ou se se acender com o motor a trabalhar, tal indica uma avaria no sistema.
Consulte, logo que possível, um representante da marca. Qualquer atraso nesta consulta pode significar uma perda de eficácia da protecção.
Todas as indicações seguintes são destinadas a não impedir o accionamento do airbag e a evitar ferimentos graves directos por projecção na altura da sua abertura.
Conselhos respeitantes ao "airbag" do condutor
Conselhos respeitantes ao "airbag" do passageiro
É INTERDITO INSTALAR UMA CADEIRA PARA CRIANÇA DE COSTAS PARA A DIANTEIRA DO VEÍCULO, NO BANCO DO PASSAGEIRO DIANTEIRO, QUANDO OS DISPOSITIVOS COMPLEMENTARES AO CINTO DE SEGURANÇA DESTE LUGAR NÃO ESTIVEREM DESACTIVADOS.
(consulte "segurança de crianças: desactivação/activação do "airbag" do passageiro dianteiro", no capítulo 1).
KIA Rio. Capacidade de peso bruto sobre o eixo
É o peso máximo permitido por cada
eixo (o dianteiro ou o traseiro). Os
valores são indicados na etiqueta das
capacidades de peso.
A carga total sobre cada eixo nã ...
KIA Rio. Câmara traseira
A câmara traseira fica activa com a luz
de marcha-atrás acesa, o interruptor da
ignição ligado e a alavanca das
mudanças na posição R (marcha- ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.007