
Ao ligar a ignição, o testemunho 4
acende-se no quadro de
instrumentos
e apaga-se alguns segundos
depois.
Se não se acender ao ligar a ignição ou se se acender com o motor a trabalhar, tal indica uma avaria no sistema.
Consulte, logo que possível, um representante da marca. Qualquer atraso nesta consulta pode significar uma perda de eficácia da protecção.
Todas as indicações seguintes são destinadas a não impedir o accionamento do airbag e a evitar ferimentos graves directos por projecção na altura da sua abertura.
Conselhos respeitantes ao "airbag" do condutor
Conselhos respeitantes ao "airbag" do passageiro
É INTERDITO INSTALAR UMA CADEIRA PARA CRIANÇA DE COSTAS PARA A DIANTEIRA DO VEÍCULO, NO BANCO DO PASSAGEIRO DIANTEIRO, QUANDO OS DISPOSITIVOS COMPLEMENTARES AO CINTO DE SEGURANÇA DESTE LUGAR NÃO ESTIVEREM DESACTIVADOS.
(consulte "segurança de crianças: desactivação/activação do "airbag" do passageiro dianteiro", no capítulo 1).
Mazda 2. Se uma Luz Avisadora acende ou pisca
Se uma luz avisadora acende/pisca, realize a ação apropriada para cada luz.
Não há qualquer problema se a luz se desligar, contudo se esta não desligar
ou voltar a ligar/piscar, consulte um R ...
Škoda Fabia. Faróis de nevoeiro dianteiros/traseiros
Fig. 43 Interruptor de luz - ligar faróis de nevoeiro dianteiros e traseiros
Os faróis de nevoeiro dianteiros/traseiros podem ser ligados luzes de
nevoeiro
sob a seguinte condi ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0073