Opel Corsa: Carga de acoplamento vertical

Opel Corsa / Condução e funcionamento / Engate do reboque / Rebocar / Carga de acoplamento vertical

A carga de acoplamento vertical é a carga exercida pelo reboque na esfera de acoplamento. Pode ser alterada alterando a distribuição do peso ao carregar o reboque.

Motores a gasolina e diesel A carga de acoplamento vertical máxima permitida (55 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Motor B14XEL LPG A carga de acoplamento vertical máxima permitida (45 kg) está especificada na placa de identificação do equipamento de reboque e nos documentos do veículo. Visar sempre atingir a carga máxima, especialmente no caso de reboques pesados. A carga de acoplamento vertical nunca deve ser inferior a 25 kg.

Veja também:

Seat Ibiza. Observações gerais
Para evitar defeitos Quando subir um passeio ou outro obstáculo, faça-o devagar e em ângulo reto. Evite que os pneus fiquem sujos com óleo, materiais gordurosos ou combustível. Veri ...

Opel Corsa. Caixa de velocidades automática
P : estacionamento R : marcha-atrás N : ponto morto D : condução M : modo manual : premir para engatar uma mudança superior no modo manual : premir para engata ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0116