Fiat Punto: O funcionamento do Fiat code

Cada vez que girar a chave de ignição na posição STOP, o sistema de proteção ativa o bloqueio do motor.

Para algumas versões, girando a chave para MAR:

1) Se o código for reconhecido, a luz-espia  no quadro de instrumentos faz um breve lampejo, indicando que o sistema de proteção reconheceu o código transmitido pela chave e o bloqueio do motor foi desativado. Girando a chave para AVV, o motor funcionará.

2) Se a luz-espia ficar acesa (jun-to com a luz-espia )o código não foi reconhecido. Neste caso, aconselha-se a repor a chave na posição STOP e, depois, de novo em MAR; se o bloqueio persistir, tentar com a outra chave fornecida.

O funcionamento do Fiat code

Com a chave da ignição em MAR, a luz-espia   acende indicando que o sistema está efetuando um autodiagnóstico (por exemplo,devido a uma queda de tensão).

ADVERTÊNCIA: impactos violentos podem danificar os componentes eletrônicos contidos na chave.

ADVERTÊNCIA: cada chave fornecida possui um código próprio, diferente de todos os outros, que deve ser memorizado pela central do sistema.

Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito a proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário.

A sequência numérica impressa acima do código de barras identifica o número de homologação do controle remoto e do immobilizer junto à ANATEL.

O código de barras e os algarismos localizados abaixo do mesmo contêm dados do fornecedor do equipamento.

Etiqueta 1 - Controle remoto

Etiqueta 2 - Immobilizer

Veja também:

Fiat Punto. Ar-condicionado
A utilização constante do ar-condicionado pode resultar, com o tempo, na formação de mau cheiro devido ao acúmulo de poeira e umidade no sistema de ar-condiciona ...

Citroën DS3. Acessórios
É proposta, pela rede CITROËN, uma vasta gama de acessórios e de peças de origem. Estes acessórios e peças encontram-se adaptados ao seu veículo e beneficiam da referência e garantia CITR ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0128