Fiat Punto: Palhetas

Limpar, periodicamente, a parte de borracha usando produtos adequados.

Substituir as palhetas se o limpador de borracha estiver deformado ou gasto.

Em todo caso, aconselha-se substituí-las uma vez por ano.

Viajar com as palhetas do limpador do para-brisa desgastadas representa um grave risco, pois reduz a visibilidade em caso de más condições atmosféricas.

Substituição das palhetas do limpador do para-brisa - fig. 30

1) Levantar o braço do limpador do para-brisa; 2) pressionar a trava a-fig. 30 E retirar a palheta b empurrando-a para baixo e desengatando-a do braço; 3) montar a palheta nova introduzindo-a na respectiva sede do braço e certificando-se de que fique bem colocada.

Substituição das palhetas do limpador do para-brisa - fig. 30

Substituição da palheta do limpador do vidro traseiro - fig. 31

1) Levantar o braço A do limpador traseiro e posicionar conforme a imagem; 2) Tirar a palheta B, empurrando para baixo, conforme a seta, e desengatando-a do braço; 3) Montar a palheta nova introduzindo-a na respectiva sede do braço e certificando-se de que fique bem colocada.

Substituição da palheta do limpador do vidro traseiro - fig. 31

Veja também:

Opel Corsa. Limitador de velocidade
O limitador de velocidade impede que o veículo ultrapasse uma velocidade máxima predefinida. A velocidade máxima pode ser definida a velocidades acima de 25 km/h até ...

Citroën DS3. Manutenção dos adesivos
Estes elementos de personalização são adesivos tratados para uma boa resistência ao envelhecimento e ao descolamento. Foram concebidos para a personalização da carroçaria. Disponíveis, i ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0124