Fiat Punto: Manutenção do veículo

Fiat Punto / Manutenção do veículo

  Fiat Punto é novo em tudo, até nos critérios de manutenção.

A primeira revisão de Manutenção Programada está prevista somente aos 10.000 km. Entretanto, é útil recordar que o veículo necessita sempre de serviços rotineiros como, por exemplo, o controle sistemático do nível dos líquidos com eventual restabelecimento da pressão dos pneus.

De qualquer maneira, lembramos que uma correta manutenção do automóvel é certamente o melhor modo para conservar inalterados no decorrer do tempo os rendimentos do veículo e as características de segurança, o respeito pelo meio ambiente e os baixos custos de funcionamento.

Lembre-se ainda que o respeito pelas normas de manutenção indicadas pelo símbolo   pode constituir a condição necessária para a conservação da garantia.

Veja também:

Fiat Punto. Destinação de baterias
Todo consumidor/usuário final é obrigado a devolver sua bateria usada a um ponto de venda (Resolução CONAMA 401/08 de 04/11/08). Reciclagem obrigatória: N&atild ...

Opel Corsa. Avisar o condutor
A luz de aviso de veículo à frente acende-se a verde no conjunto de instrumentos quando o sistema deteta um veículo no trajeto de condução. Aten&cce ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0175