Fiat Punto: Alinhamento da direção

Fiat Punto / Manutenção do veículo / Rodas e pneus / Alinhamento da direção

O veículo deve estar com as especificações geométricas da suspensão em conformidade com o fabricante, pois assim não estará sujeito a sofrer desequilíbrio das forças que atuam no veículo quando em sentido de marcha, e consequente desgaste prematuro dos componentes da suspensão e pneus.

Em caso de desgaste anormal dos pneus, procure a Rede Assistencial Fiat para o alinhamento da direção.

O Alinhamento de direção e o balanceamento dos pneus não são cobertos pela Garantia do veículo, assim como os eventuais inconvenientes decorrentes do fato de o veículo trafegar fora das especificações fornecidas pela Fiat no que se refere a esses itens.

MEIO AMBIENTE

Uma pressão insuficiente dos pneus aumentará o consumo de combustível, poluindo o meio ambiente.

A borracha não se decompõe com o passar do tempo, razão pela qual os pneus usados, quando forem substituídos, não devem ser descartados em lixeiras comuns. É aconselhável deixá-los no estabelecimento que fez a troca para que este, segundo legislação específica, se encarregue de reciclá-los.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Activação
A câmara traseira é activada automaticamente quando a chave está na posição ON/START (LIGAR/ ARRANCAR) e se engata a marcha-atrás. Localizaçã ...

Fiat Punto. Uso de materiais não nocivos ao meio ambiente
Nenhum componente do veículo contém amianto ou cádmio. Os componentes espumados e o sistema de ar- condicionado não contêm CFC (Clorofluorcarbono), gás res ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0129