Opel Corsa: Apoio Avançado ao Estacionamento

Aviso

É o condutor que assume a total responsabilidade por aceitar o lugar de estacionamento sugerido pelo sistema e pela manobra de estacionamento.

Verificar sempre a área circundante em todas as direcções durante a utilização do Apoio Avançado ao Estacionamento.

O Apoio avançado ao estacionamento mede um espaço adequado para estacionamento enquanto passa, calcula a trajectória e guia automaticamente o veículo para um lugar de estacionamento em paralelo ou na perpendicular.

São fornecidas instruções no Centro de Informação do Condutor ou, em função da versão, no Visor Cromático de Informação, apoiadas por sinais acústicos.

O condutor deve controlar a aceleração, travagem e mudança de velocidades, enquanto a direcção é feita automaticamente.

Apoio Avançado ao Estacionamento

O Apoio Avançado ao Estacionamento é sempre combinado com os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Ambos os sistemas utilizam os mesmos sensores nos pára-choques dianteiro e traseiro.

Veja também:

Opel Corsa. Estacionamento
Aviso Não estacionar o veículo numa superfície facilmente inflamável. A temperatura elevada do sistema de escape pode incen ...

Mazda 2. Luzes Indicadoras
Estas luzes acendem ou piscam para informar o utilizador acerca do estado da operação do sistema ou sobre uma avaria no sistema. *1 A luz liga quando a ignição é ligada para uma verifica ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.019