NOTA: em caso de queima de fusíveis, procure a Rede Assistencial Fiat para uma inspeção no sistema elétrico do veículo.
Os fusíveis do Fiat Punto 1.4 Flex e 1.4 Turbo gasolina estão colocados nas centrais localizadas, respectivamente, debaixo do quadro de instrumentos, à esquerda do volante A-fig. 18 e no vão motor, ao lado da bateria B-fig. 19 e no polo positivo da bateria A-fig. 19.
Os fusíveis do Fiat Punto 1.6 e 1.8 estão colocados nas centrais localizadas, respectivamente, debaixo do painel de instrumentos, à esquerda do volante, retirando o porta-objetos A-fig. 18; no vão motor, ao lado da bateria B-fig. 20 e sobre o polo positivo da bateria C-fig. 21.
Para a central do painel de instrumentos A-fig. 18 e a central ao lado da bateria B-fig. 19, os números que identificam o elemento elétrico principal correspondente a cada fusível estão indicados no lado interno da tampa.


Para retirar a tampa da caixa de fusíveis sob o painel de instrumentos, puxá-la conforme indicado pelas setas. Para recolocá-la, cuidar para que os pinos e guias estejam bem encaixados.
Para retirar a tampa B-fig. 19 do vão do motor do lado da bateria, agir na trava C-fig. 19, puxando-a para baixo e puxar a tampa para cima. Ao recolocá-la, cuidar para que as travas inferiores estejam encaixadas.

Para a identificação do fusível de proteção, consultar a tabela seguinte, fazendo referência às ilustrações seguintes fig. 22 e fig. 23.
Central do painel de instrumentos fig. 22.

Central ao lado da bateria fig. 23.


Não repare fusíveis nem use fusíveis inadequados ou com capacidade diferente do especificado neste manual, evitando-se assim danos ao sistema elétrico do veículo com riscos de incêndio.
Central no polo positivo da bateria fig. 24 (se disponível).
Em caso de necessidade de manutenção dos fusíveis da central do polo positivo da bateria (veja ilustração abaixo), dirigir-se à Rede Assistencial Fiat.

Peugeot 207. Fusíveis no compartimento
motor
A caixa dos fusíveis está colocada no
comportamento motor junto da bateria
(do lado esquerdo).
Acesso aos fusíveis
Libertar a tampa.
Substituir o fusível (ver parágrafo
...
Fiat Punto. Brake light
Para substituição da lâmpada do
brake light, dirigir-se à Rede Assistencial Fiat.
LUZES DE PLACA - fig. 26 e fig. 27
Para substituir uma lâmpada, proceder
como ind ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0178