Fiat Punto: Proteção antielevação

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Alarme / Proteção antielevação

O sensor antielevação verifica as variações de inclinação do veículo quando estacionado e com o alarme ativado, para sinalizar qualquer possível levantamento, ainda que parcial (ex.:retirada de uma roda).

O sensor está apto a verificar variações no ângulo de alinhamento do vei culo, seja ao longo do eixo longitudinal como ao longo do eixo transversal. Não são levadas em consideração as variações de alinhamento com velocidade inferior a 0,5/min como, por exemplo, o esvaziamento lento de um pneu.

Proteção antielevação

Para desativar a proteção antilevação (como, por ex., em caso de reboque do veiculo com o alarme acionado), pressionar o botão A-fig. 5, localizado próximo às luzes de teto dianteiras, antes de ativar o próprio alarme.

Sinalizações de tentativas de invasão

Cada tentativa de invasão é sinalizada pelo acendimento da luz-espia (code) (ou do simbolo no display) no quadro de instrumentos, acompanhada pela mensagem visualizada no display.

Veja também:

Mazda 2. Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM)
O Sistema de Monitorização do Ângulo Morto (BSM) foi concebido para auxiliar o condutor na verificação da zona na traseira do veículo, em ambos os lados, durante a mudança de faixa, alertan ...

Toyota Yaris. Dimensões e pesos
*1: Veículo sem carga *2: Especificações para estradas de piso degradado (sem elevação do veículo) *3: Especificações para estradas d ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0145