O sensor antielevação verifica as variações de inclinação do veículo quando estacionado e com o alarme ativado, para sinalizar qualquer possível levantamento, ainda que parcial (ex.:retirada de uma roda).
O sensor está apto a verificar variações no ângulo de alinhamento do vei culo, seja ao longo do eixo longitudinal como ao longo do eixo transversal. Não são levadas em consideração as variações de alinhamento com velocidade inferior a 0,5/min como, por exemplo, o esvaziamento lento de um pneu.

Para desativar a proteção antilevação (como, por ex., em caso de reboque do veiculo com o alarme acionado), pressionar o botão A-fig. 5, localizado próximo às luzes de teto dianteiras, antes de ativar o próprio alarme.
Sinalizações de tentativas de invasão
Cada tentativa de invasão é sinalizada pelo acendimento da luz-espia (code) (ou do simbolo no display) no quadro de instrumentos, acompanhada pela mensagem visualizada no display.
Opel Corsa. Definições memorizadas
Sempre que a chave é retirada do
interruptor da ignição, as definições
que se seguem são automaticamente
memorizadas pela chave:
iluminaçã ...
Škoda Fabia. Substituição da roda
Retirar a roda de emergência ou a roda sobressalente.
Retirar o tampão integral da roda ou as capas dos parafusos.
Soltar os parafusos das rodas .
Levante o veículo at&eac ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0101