Se o alarme estiver acionado, a presença de corpos em movimento no interior do veiculo será detectada (proteçao volumetrica) e a sirene do alarme será ativada.
Para evitar a ativação involuntária da sirene do alarme (devido à varredura realizada pelos sensores volumétricos),não deixar pessoas ou animais no interior do veículo e fechar completamente os vidros e o teto solar (se disponivel).
Certificar-se também de que as portas, o capô e a tampa do porta-malas estejam fechados corretamente.
Em caso de necessidade, a função de proteção volumétrica pode ser desativada para evitar que o alarme seja disparado (se, por exemplo, forem deixados animais no interior do veiculo). Para tal, pressionar o botão A-fig. 5 localizado próximo às luzes de teto dianteiras, antes de ativar o próprio alarme.
A desativação da função é sinalizada pelo lampejo, durante alguns segundos, do LED que se encontra no próprio botão. A eventual desativação da proteção volumétrica, se desejada, deve ser repetida sempre que for desligada a ignição.
Nunca deixe crianças sozinhas no veículo.
Škoda Fabia. Luzes diurnas (DAY LIGHT)
As luzes de condução diurna (em seguida denominado apenas função) assegura
a iluminação da parte dianteira, eventualmente, também traseira do ve&iacut ...
Citroën DS3. Programação
Rode o botão 1 para a posição "LIMIT": a selecção do modo limitador é
efectuada, sem que ele seja accionado (PAUSE).
Não é necessário accionar o
limitador para ajustar a velocidade.
R ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.008