Fiat Punto: Reprogramação da velocidade memorizada

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Piloto automático / Reprogramação da velocidade memorizada

A velocidade memorizada pode ser eliminada da memória (reprogramação) desligando o motor ou girando a extremidade da alavanca (A) para a posição OFF.

Durante a marcha, estando o controle de velocidade ativado, não colocar a alavanca de mudanças em ponto morto.

Aconselha-se acionar o sistema de controle de velocidade somente quando as condições do tráfego e da estrada permitam fazê-lo em plena segurança.

O sistema deverá ser ativado de preferência em estradas retas, com asfalto em boas condições e havendo bom tempo. Não acionar o sistema na cidade ou em condições de tráfego intenso.

O sistema de controle de velocidade pode ser acionado somente em velocidades superiores a 40 km/h.

Em caso de funcionamento defeituoso do sistema de controle de velocidade ou inoperância do mesmo, girar a alavanca A para a posição OFF e dirigir-se à Rede Assistencial Fiat.

Os valores programados no sistema deverão ser sempre coerentes com aqueles permitidos pela legislação de trânsito e pelo local por onde se transita.

A velocidade do veículo pode aumentar naturalmente em descidas devido à inclinação do terreno, excedendo desta forma a velocidade inicialmente programada no equipamento.

Veja também:

Mazda 2. Manutenção de Componentes de Plástico
Quando limpar as lentes de plástico das luzes, não utilize gasolina, parafina, etanol concentrado, pintura, diluente, detergentes de elevada acidez ou detergentes fortemente alcalinos. Caso ...

Citroën DS3. Comando de emergência
Para trancar e destrancar mecanicamente as portas no caso de avaria do sistema de trancamento centralizado ou de falha da bateria. Em caso de problema de funcionamento do trancamento cen ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0125