A velocidade memorizada pode ser eliminada da memória (reprogramação) desligando o motor ou girando a extremidade da alavanca (A) para a posição OFF.
Durante a marcha, estando o controle de velocidade ativado, não colocar a alavanca de mudanças em ponto morto.
Aconselha-se acionar o sistema de controle de velocidade somente quando as condições do tráfego e da estrada permitam fazê-lo em plena segurança.
O sistema deverá ser ativado de preferência em estradas retas, com asfalto em boas condições e havendo bom tempo. Não acionar o sistema na cidade ou em condições de tráfego intenso.
O sistema de controle de velocidade pode ser acionado somente em velocidades superiores a 40 km/h.
Em caso de funcionamento defeituoso do sistema de controle de velocidade ou inoperância do mesmo, girar a alavanca A para a posição OFF e dirigir-se à Rede Assistencial Fiat.
Os valores programados no sistema deverão ser sempre coerentes com aqueles permitidos pela legislação de trânsito e pelo local por onde se transita.
A velocidade do veículo pode aumentar naturalmente em descidas devido à inclinação do terreno, excedendo desta forma a velocidade inicialmente programada no equipamento.
Škoda Fabia. Pressão do óleo do motor
pisca - a pressão do óleo do
motor é demasiada baixa.
Parar o veículo, desligar o motor e verificar o nível de óleo e o do
motor.
Se a luz de ...
KIA Rio. Reconhecimento de peões
O sensor da câmara não capta
completamente o peão, ou o peão não
assume uma postura direita ao
caminhar.
O peão caminha muito depressa.
O pe&at ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0096