Por fora
Com as portas fechadas, inserir e girar a chave na fechadura da porta dianteira.
Por dentro
Com as portas fechadas, pressione brevemente (menos que 2 segundos) o botão A-fig. 92 para travamento ou destravamento das portas.

ADVERTÊNCIA: se uma das portas dianteiras ou traseiras não estiver bem fechada ou houver um defeito no sistema, o travamento centralizado não é ativado e, após algumas tentativas, o dispositivo é excluído por cerca de 2 minutos. Nestes 2 minutos, é possível travar ou destravar as portas manualmente, sem que o sistema elétrico intervenha. Após esses 2 minutos, a central está de novo apta a receber os comandos.
Se foi resolvida a causa do problema, o dispositivo volta a funcionar normalmente, caso contrário, repete o ciclo de exclusão.
Travamento centralizado automático com o veículo em movimento (Autoclose)
Essa função permite o travamento automático das portas quando o veículo ultrapassar a velocidade de 20 km/h.
Para algumas versões é possível configurar, através do My Car, a ativação/ desativação dessa função - Ver parágrafo "My Car Fiat".
Travamento de emergência
No caso de pane elétrica com bateria descarregada, efetuar o travamento manualmente de cada porta traseira e da porta dianteira direita atuando na trava A-fig. 93.
Posição 1 - porta travada
Posição 2 - porta destravada

Citroën DS3. Substituição das luzes de nevoeiro de LED
Para a substituição deste tipo de lâmpadas de díodos, consulte a rede
CITROËN ou uma oficina qualificada.
Substituição das luzes diurnas de LEDs
Para a substituição deste tipo de ...
Mazda 2. Sistema de Aviso de Saída de Faixa de Rodagem (LDWS)
O sistema LDWS avisa o condutor que o veículo poderá estar a sair da sua
faixa de rodagem.
O sistema deteta as linhas de marcação das estradas
brancas ou amarelas, utilizando a Câmara de Det ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0091