Fiat Punto: Travamento elétrico

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Portas / Travamento elétrico

Por fora

Com as portas fechadas, inserir e girar a chave na fechadura da porta dianteira.

Por dentro

Com as portas fechadas, pressione brevemente (menos que 2 segundos) o botão A-fig. 92 para travamento ou destravamento das portas.

Por dentro

ADVERTÊNCIA: se uma das portas dianteiras ou traseiras não estiver bem fechada ou houver um defeito no sistema, o travamento centralizado não é ativado e, após algumas tentativas, o dispositivo é excluído por cerca de 2 minutos. Nestes 2 minutos, é possível travar ou destravar as portas manualmente, sem que o sistema elétrico intervenha. Após esses 2 minutos, a central está de novo apta a receber os comandos.

Se foi resolvida a causa do problema, o dispositivo volta a funcionar normalmente, caso contrário, repete o ciclo de exclusão.

Travamento centralizado automático com o veículo em movimento (Autoclose)

Essa função permite o travamento automático das portas quando o veículo ultrapassar a velocidade de 20 km/h.

Para algumas versões é possível configurar, através do My Car, a ativação/ desativação dessa função - Ver parágrafo "My Car Fiat".

Travamento de emergência

No caso de pane elétrica com bateria descarregada, efetuar o travamento manualmente de cada porta traseira e da porta dianteira direita atuando na trava A-fig. 93.

Posição 1 - porta travada

Posição 2 - porta destravada

Travamento de emergência

Veja também:

Opel Corsa. Imobilização prolongada
Se o veículo tiver de ser imobilizado por vários meses: Lavar e encerar o veículo. Verificar a protecção de cera do compartimento do motor e da substrutur ...

Fiat Punto. Espelho retrovisor interno eletrocrômico
Presente em algumas versões, o espelho pode ser orientado em todas as direções. O funcionamento do espelho eletrocrômico estará ativo e só será po ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0134