Para colocar os cintos, pegar a lingueta de fixação A-fig. 18 e introduzi-la na sede B até perceber o "click" de travamento.
Se durante a colocação do cinto, o mesmo se travar, deixá-lo enrolar por um breve trecho e retirá-lo novamente, evitando puxões repentinos.

Após engatar a fivela na sede do fecho, puxar levemente o cinto para eliminar a folga do cadarço na região abdominal.
Para retirar o cinto, apertar o botão (C). Acompanhar o cinto durante seu enrolamento para evitar que fique torcido.
Não apertar o botão (C) com o veículo em movimento.
O cinto, por meio do retrator automático, adapta-se ao corpo do passageiro permitindo liberdade de movimentos.
Com o veículo estacionado em forte aclive ou declive, o retrator pode travar-se: isso é normal. O mecanismo de travamento do retrator intervém em caso de qualquer puxão repentino do cinto ou em caso de freadas bruscas, colisões e curvas em alta velocidade.
Chevrolet Aveo. Sinais de mudança de direcção e de faixa
Alavanca para
cima
= Indicador direito
Alavanca para
baixo
= Indicador
esquerdo
Sinais de mudança de direcção e de
faixa.
Buzina
Premir . ...
Renault Clio. Para montar
Proceda no sentido inverso ao da desmontagem
e Certifique-se do correcto
travamento da escova.
Com temperaturas muito
baixas, verifique se as escovas
dos limpa-vidros não
estã ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0074