Fiat Punto: Regulagem em altura dos cintos dianteiros

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Cintos de segurança / Regulagem em altura dos cintos dianteiros

A regulagem em altura dos cintos de segurança deve ser feita com o veículo parado.

Regular sempre a altura dos cintos, adaptando-os à estatura das pessoas que os usam. Esta precaução permite melhorar sua eficácia reduzindo substancialmente os riscos de lesões em caso de choque.

A regulagem correta é obtida quando o cinto passa cerca da metade entre a extremidade do ombro e do pescoço. A sua eficiência depende diretamente da correta colocação por parte do usuário.

A regulagem de altura é possível em 4 posições distintas.

Para fazer a regulagem, apertar o botão B-fig. 19 e levantar ou abaixar a empunhadura A-fig. 19.

Após a regulagem, verificar sempre se o cursor está travado em uma das posições predispostas. Para tanto, sem pressionar o botão, fazer um movimento para baixo para permitir o travamento do dispositivo de fixação, caso o mesmo não tenha sido travado em uma das posições estabelecidas.

Regulagem em altura dos cintos dianteiros

Veja também:

Toyota Yaris. Instalação dos sistemas de segurança para crianças
Siga as instruções do fabricante do sistema de segurança para crianças. Prenda o sistema de segurança para crianças de forma segura aos bancos usando um cin ...

KIA Rio. Definir a velocidade de cruzeiro
1. Pressione o botão  /CRUISE/ da velocidade de cruzeiro no volante, para ligar o sistema. O indicador luminoso CRUISE acendese no painel de instrumentos. 2.Acelere at&ea ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0146