Fiat Punto: Cintos de segurança traseiros

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Cintos de segurança / Cintos de segurança traseiros

O banco traseiro possui cintos de segurança inerciais de três pontos de fixação com retrator para os lugares laterais. Algumas versões possuem cintos de segurança inerciais de três pontos também para o posto central.

Os cintos de segurança para os lugares traseiros devem ser usados conforme o esquema ilustrado na fig. 20.

Para evitar engates incorretos, que poderiam afetar a funcionalidade dos cintos de segurança, as linguetas dos cintos laterais e o fecho do cinto central (identificsdo com a palavra CENTER) são incompatíveis entre si.

Cintos de segurança traseiros

Recordar-se de que, em caso de colisão, os passageiros dos bancos traseiros que não estiverem usando os cintos, além de estarem infringindo as leis de trânsito e de serem expostos a um grande risco, constituem um perigo também para os passageiros dos lugares dianteiros.

Veja também:

KIA Rio. Escolha de um sistema de retenção para crianças (CRS)
Quando escolher um sistema de retenção para os seus filhos: Certifique-se de que o sistema de retenção apresenta uma etiqueta que comprova o cumprimento das nor ...

Chevrolet Aveo. Substituir lâmpadas
Desligar a ignição e desligar o interruptor relevante ou fechar as portas. Segurar uma lâmpada nova apenas pela base! Não tocar no vidro da lâmpada sem luvas. ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0114