Opel Corsa: Activação

Activação

Premir quando o motor está em funcionamento. O sistema funciona a partir de uma posição estacionária até uma velocidade de 35 km/h e também em marcha-atrás. Acima desta velocidade, o sistema comuta para o modo normal. Quando activado, o Modo de cidade engata automaticamente a uma velocidade inferior a 35 km/h.

Um LED aceso no botão do Modo de cidade indica que o sistema está activo e surge uma mensagem no Centro de Informação do Condutor.

O Modo de cidade mantém-se activo durante um Autostop, mas apenas fica operacional quando o motor está em funcionamento.

Sistema Start/Stop.

Desactivação

Premir ; o LED no botão apaga-se e surge uma mensagem no Centro de Informação do Condutor.

Sempre que se ligar o motor, o Modo de cidade é desactivado.

Avaria

AvariaNo caso de avaria no sistema, a luz de aviso acende-se e uma mensagem é apresentada no Centro de Informação do Condutor.

Mensagens do veículo.

Veja também:

Mazda 2. Luzes do Habitáculo
NOTA Não deixe as luzes ligadas durante longos períodos de tempo quando o motor está desligado. Caso contrário, a bateria ficará descarregada. Luzes do Habitáculo Diant ...

Opel Corsa. Indicador da temperatura do líquido de arrefecimento do motor
O número de LEDs mostra a temperatura do líquido de arrefecimento. até 3 LEDs : temperatura de funcionamento do motor ainda não foi atingida 4 a 6 LEDs : tempe ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0119