Airbags frontais

Os airbags frontais foram concebidos para encher em caso de colisão frontal, em função da intensidade, da velocidade ou dos ângulos de impacto da colisão, geralmente, entre um limite ligeiramente à esquerda e outro ligeiramente à direita do centro dianteiro do automóvel.
Airbags de lateral e de cortina (se instalado)

Os airbags laterais (airbags laterais propriamente ditos e/ou airbags de cortina) enchem quando os sensores de colisão lateral detectam um impacto, em função da força, da velocidade ou dos ângulos de impacto de uma colisão de impacto lateral.
Embora os airbags frontais (airbags frontais do condutor e do passageiro da frente) estejam concebidos para encher apenas em colisões frontais, podem também encher noutros tipos de colisões, se os sensores de impacto frontal detectarem um impacto suficiente. Os airbags laterais (airbags laterais propriamente ditos e/ou airbags de cortina) estão concebidos para encher apenas em colisões de impacto lateral, mas podem encher noutras colisões, se os sensores de impacto lateral detectarem um impacto suficiente.
Se o chassis do veículo sofrer um impacto provocado por saltos ou objectos existentes em estradas acidentadas ou passeios, os airbags podem activar-se. Para impedir a activação extemporânea dos airbags, conduza devagar em estradas em mau estado ou em pisos pouco não indicados para o tráfego automóvel.
INFORMAÇÃO - se instalado com sensor de capotamento
De igual modo, os airbags de lateral e de cortina foram concebidos para encher se um sensor de capotamento detectar um capotamento.
Renault Clio. Auxílio à travagem de
urgência
Trata-se de um sistema complementar
ao ABS que ajuda a reduzir as distâncias
indispensáveis à paragem do veículo.
Princípio de funcionamento
O sistema identifica ...
Škoda Fabia. Redes de fixação
Fig. 90 Exemplos de fixação para redes
Fig. 91 Fixar a bolsa longitudinal
Exemplos de fixação para redes Fig. 90 e Fig. 91
A Bolsa t ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0116