KIA Rio: Definição do sistema

O condutor pode ativar o sistema AEB colocando o interruptor da ignição na posição ON e selecionando "Definições do Utilizador", "Auxílio ao Condutor" e "AEB" (Sistema de travagem autónoma de emergência)". O AEB é desativado quando o condutor cancela a definição do sistema.

A luz avisadora ilumina-se no visor LCD quando se cancela o sistema AEB. O condutor pode monitorizar o estado ON/OFF do sistema AEB no visor LCD.

Se a luz avisadora se mantiver acesa com o AEB ativado, recomendamos que mande verificar o sistema num concessionário Kia.

O condutor pode selecionar o tempo de ativação inicial do aviso em User Settings (definições do utilizador) e Driving Assist (assistência à condução) no ecrã LCD do painel de instrumentos.

As opções iniciais do alerta de colisão frontal incluem as seguintes:

Veja também:

KIA Rio. Configuração do sistema
Pressione a tecla e selecione sistema [System]   Selecione o menu através do botão TUNE Informações da memória Esta função permite ...

KIA Rio. Finalizar o Comando de Voz
Enquanto está a usar o comando de voz (voice command), pressione e mantenha a tecla carregada (mais de 0,8 segundos) para terminar o comando de voz (voice command). Enquanto es ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0117