KIA Rio: Pneus de neve

Se colocar pneus de neve no seu veículo, certifique-se de que se trata de pneus radiais com o mesmo tamanho e capacidade de carga dos pneus de origem. Coloque pneus de neve nas quatro rodas para equilibrar a maneabilidade do veículo em quaisquer condições climatéricas. Lembre-se que a tracção permitida pelos pneus de neve em estradas secas poderá não ser tão elevada como a dos pneus do equipamento de origem do veículo.

Conduza com cuidado mesmo que as estradas se apresentem livres de neve e gelo. Para se informar sobre a velocidade máxima recomendada, contacte o concessionário que lhe forneceu os pneus.

AVISO - Tamanho dos pneus de neve

Os pneus de neve devem ser de tamanho e tipo equivalentes aos dos pneus de série do veículo.

Caso contrário, pode comprometer a segurança e a maneabilidade do seu veículo.

Não instale pneus com pernos sem se informar primeiro da existência ou não de regulamentos municipais ou nacionais que restrinjam a sua utilização.

Veja também:

Opel Corsa. Número de identificação do veículo
O número de identificação do veículo encontra-se na placa de identificação e no painel do piso, por baixo da cobertura do piso, visível por baix ...

KIA Rio. Interruptor do borrifador e limpavidros traseiro (3 portas, 5 portas) (se instalado)
O interruptor do borrifador e limpa-vidros traseiro situa-se na ponta da vareta do limpa-pára-brisas. Para utilizar o limpavidros traseiro, rode o interruptor para a posiç&at ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0128