Mazda 2: Indicador do Nível de Combustível

Quando a ignição é colocada na posição ON, o indicador do nível de combustível indica aproximadamente a quantidade de combustível existente no depósito.

Recomendamos manter o nível do depósito superior a 1/4.

Indicador do Nível de Combustível

Se a luz avisadora de baixo nível de combustível ligar ou se o indicador do nível de combustível estiver muito baixo, reabasteça o mais cedo possível.

Consulte Luzes Avisadoras.

NOTA

  • Após o reabastecimento poderá ser necessário algum tempo até o indicador estabilizar.

    Adicionalmente, o indicador poderá variar ao efetuar uma curva ou um declive pois o combustível move-se no interior do depósito.

  • O ecrã que indica um quarto ou menos de combustível existente possui mais segmentos para visualizar o nível do combustível existente com maior detalhe.
  • A direção da seta ( ) indica que a tampa do depósito de combustível encontra-se no lado esquerdo do veículo.

(SKYACTIV-D 1.5) Se ocorrer uma irregularidade no desempenho do motor ou se este se desligar subitamente devido ao baixo nível de combustível, reabasteça o depósito o mais cedo possível e adicione pelo menos 10 litros.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Gases de escape
Perigo Os gases de escape do motor contêm monóxido de carbono venenoso que não tem cor nem cheiro e que pode ser fatal se inalado. Se os gases de escape entrarem no interior do veículo, abrir os vidros. Reparar a avaria numa oficina. Evitar conduzir com a bagageira aberta, caso contrário podem entrar ...

Mazda 2. Compatibilidade Eletromagnética
O seu Mazda foi testado e certificado de acordo com o Regulamento UNECE*1 10 relativamente à compatibilidade eletromagnética. Equipamento transmissor de Frequência de Rádio (RF) (ex. telemóveis, transmissores de rádio amador, etc.) apenas poderão ser instalados no seu Mazda se cumprirem os parâmetros indicados na seguinte tabela. *1 UNECE significa Comissão Económica das Naçà ...

Mazda 2. Raio de Alcance
O sistema funciona apenas quando o condutor está no interior do veículo ou dentro do raio de alcance do sistema, transportando consigo a chave. Ligar o Motor NOTA Poderá ser possível ligar o motor mesmo que a chave esteja fora do veículo e extremamente próxima de uma porta e de um vidro, contudo, ligue sempre o motor apenas quando estiver sentado no banc ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0064