Mazda 2: Para Aumentar a Velocidade de Cruzeiro

Mazda 2 / Durante a Condução / Controlo da Velocidade de Cruzeiro / Para Aumentar a Velocidade de Cruzeiro

Siga um dos seguintes procedimentos.

Para aumentar a velocidade utilizando o interruptor do controlo da velocidade de cruzeiro

Pressione e mantenha pressionado o interruptor RES/+ . O seu veículo irá acelerar. Liberte o interruptor na velocidade desejada.

Pressione o interruptor RES/+ e solte-o imediatamente para ajustar a velocidade predefinida. Para aumentar a velocidade pré-definida, pressione o interruptor o número de vezes necessário.

Aumento da velocidade com uma única operação no interruptor RES/+

Ecrã do painel de instrumentos para a velocidade do veículo indicada em km/h: 1 km/h Ecrã do painel de instrumentos para a velocidade do veículo indicada em mph: 1 mph (1,6 km/h)

Para aumentar a velocidade utilizando o pedal do acelerador

Pressione o pedal do acelerador para atingir a velocidade desejada. Pressione o interruptor SET e solte-o imediatamente.

NOTA Se desejar aumentar a velocidade temporariamente, acelere quando o controlo da velocidade de cruzeiro estiver ligado. Uma velocidade superior não irá interferir ou alterar a velocidade definida. Retire o seu pé do acelerador para voltar à velocidade definida.
Veja também:

Citroën DS3. Generalidades
Baterias de arranque de chumbo As baterias possuem substâncias nocivas como ácido sulfúrico e chumbo. Devem ser eliminadas de acordo com as prescrições legais e não devem, em caso algum, ser eliminadas juntamente com o lixo doméstico. Coloque as pilhas e as baterias gastas num ponto de recolha especial.   As versões equipadas com Stop & Star ...

Å koda Fabia. Montar gancho de reboque - 1 passo
 Fig. 154 Retirar a tampa: no para-choques traseiro / para a cavidade de encaixe Fig. 155 Colocar o gancho de reboque / pino de disparo em estado estendido O gancho de reboque deve estar ajustado para a posição de disponibilidade. Preparar a montagem Retirar a tampa da cavidade de encaixe A no sentido da seta 1 Fig. 154 com ajuda do gancho pertencente à ...

Chevrolet Aveo. Kit de reparação de pneus
O kit de reparação dos pneus pode ser utilizado para reparar pequenos danos no rasto ou nas paredes laterais de um pneu. Não retirar quaisquer objectos estranhos dos pneus. Danos num pneu que excedam 4 mm ou que estejam na face lateral do pneu perto da jante não podem ser reparados com o kit de reparação de pneus. Aviso N&ati ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0076