Opel Corsa: Líquido de arrefecimento e anti-congelante

Utilizar apenas anti-congelante de líquido de arrefecimento de longa duração (LLC) sem silicatos.

Consultar uma oficina.

O sistema é atestado de fábrica com líquido de arrefecimento concebido para uma protecção excelente contra corrosão e gelo até aprox. -28 ºC. Em países nórdicos, com clima muito frio, o líquido de arrefecimento atestado de fábrica protege de congelamento até aproximadamente -37 ºC. Esta concentração deverá ser mantida ao longo de todo o ano. A utilização de aditivos do líquido de arrefecimento adicionais que pretendem dar uma protecção adicional contra a corrosão ou vedar pequenas fugas podem causar problemas de funcionamento.

A responsabilidade pelas consequências resultantes da utilização de aditivos de líquido de arrefecimento adicionais será rejeitada.

Líquido dos travões e da embraiagem

Com o tempo, o óleo dos travões absorve a humidade o que reduzirá a eficiência de travagem. Por isso, o óleo dos travões deveria ser substituído nos intervalos especificados.

Veja também:

Toyota Yaris. Sumário de funções
Quando circula numa estrada que possui linhas de limitação da faixa de rodagem, este sistema reconhece as linhas de limitação usando uma câmara como sensor para ale ...

Seat Ibiza. Localização dos fusíveis, lado esquerdo do painel de instrumentos
Substitua os fusíveis somente por fusíveis com a mesma amperagem (mesma cor e inscrição) e tamanho. ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0111