A manobra é interrompida nos seguintes casos:
A extinção do indicador
no
quadro de instrumentos, acompanhado
por um sinal sonoro, avisa-o sobre o
fim da manobra.
Esta função constitui uma ajuda suplementar à condução. Esta função não substitui, de forma alguma, a vigilância e a responsabilidade do condutor, o qual deve assegurar sempre o controlo do veículo.
Certifique-se de que a manobra segue as regras de circulação em vigor nas vias utilizadas.
O condutor deve estar sempre preparado para imprevistos que possam surgir durante a condução: certifique-se sempre de que não existem obstáculos móveis de dimensões pequenas e estreitas (como, por exemplo, uma criança, um animal, um carrinho de criança, uma bicicleta, uma pedra, um poste, etc.) no ângulo morto durante a manobra.
O sistema pode não detectar objectos nos ângulos mortos dos sensores
Ao manobrar, o volante poderá virar rapidamente: no coloque as mãos na parte interior e certifique-se de que nada fica preso na parte interior.
Efectue sempre um controlo visual para verificar se o lugar de estacionamento apresentado pelo sistema continua disponível e livre de obstáculos.
O sistema apenas deverá ser utilizado ao rebocar um atrelado ou se existir um sistema de reboque ou de transporte de carga no veículo.
Mazda 2. Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha em Frente] (SCBS F)
O sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) é um sistema que
foi concebido para reduzir os danos na eventualidade de uma colisão, através
do controlo da travagem (travagem SCBS) ...
Toyota Yaris. Ajuste da qualidade do som e balanço do volume
Pressione para entrar no
menu do modo iPod.
Se rodar altera os
modos do som.
Sobre o iPod
"Made for iPod" e "Made for iPhone" significam que um acess&oa ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0131