A manobra é interrompida nos seguintes casos:
A extinção do indicador
no
quadro de instrumentos, acompanhado
por um sinal sonoro, avisa-o sobre o
fim da manobra.
Esta função constitui uma ajuda suplementar à condução. Esta função não substitui, de forma alguma, a vigilância e a responsabilidade do condutor, o qual deve assegurar sempre o controlo do veículo.
Certifique-se de que a manobra segue as regras de circulação em vigor nas vias utilizadas.
O condutor deve estar sempre preparado para imprevistos que possam surgir durante a condução: certifique-se sempre de que não existem obstáculos móveis de dimensões pequenas e estreitas (como, por exemplo, uma criança, um animal, um carrinho de criança, uma bicicleta, uma pedra, um poste, etc.) no ângulo morto durante a manobra.
O sistema pode não detectar objectos nos ângulos mortos dos sensores
Ao manobrar, o volante poderá virar rapidamente: no coloque as mãos na parte interior e certifique-se de que nada fica preso na parte interior.
Efectue sempre um controlo visual para verificar se o lugar de estacionamento apresentado pelo sistema continua disponível e livre de obstáculos.
O sistema apenas deverá ser utilizado ao rebocar um atrelado ou se existir um sistema de reboque ou de transporte de carga no veículo.
Mazda 2. Sistema de Aviso de Saída de Faixa de Rodagem (LDWS)
O sistema LDWS avisa o condutor que o veículo poderá estar a sair da sua
faixa de rodagem.
O sistema deteta as linhas de marcação das estradas
brancas ou amarelas, utilizando a Câmara de Det ...
Mazda 2. Requisitos de Combustível (SKYACTIV-D 1.5)
O veículo terá um melhor desempenho com combustível diesel de especificação
EN590 ou equivalente.
CUIDADO
Nunca utilize combustível com especificação diferente
de ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0086