Renault Clio: Mensagens de anomalia de funcionamento

Renault Clio / Conheça o seu automóvel / Computador de bordo / Mensagens de anomalia de funcionamento

Estas mensagens aparecem em simultâneo com o testemunho e impõem uma paragem logo que possível num representante da marca, conduzindo com moderação. O desrespeito por esta recomendação pode implicar o risco de danificar o veículo.

Desaparecem se premir uma vez a tecla de selecção da afixação ou ao fim de alguns segundos. Ficam memorizadas no diário de bordo. O testemunho mantém-se aceso. Em seguida, são dados alguns exemplos de mensagens de anomalias de funcionamento.

Exemplos de mensagens Interpretação da afixação seleccionada
" PURGAR O FILTRO DE GASOLEO " Indica a presença de água no filtro de gasóleo; consulte um representante da marca logo que possível.
" MANDAR VERIFICARO VEICULO " Indica uma deficiência num dos sensores dos pedais, no sistema de gestão da bateria ou num sensor de nível de óleo.
" MANDAR VERIFICAR AIRBAG " Indica uma deficiência nos sistemas de retenção complementares aos cintos de segurança. Em caso de acidente, há risco de não funcionarem.
" MANDAR VERIFICAR ANTIPOLUICAO " Indica uma deficiência no sistema de despoluição do veículo.
Veja também:

Opel Corsa. Triângulo de pré-sinalização
O triângulo de pré-sinalização é guardado na bagageira por baixo da porta da bagageira. Kit de primeiros socorros Arrumar o kit de primeiros socorros no c ...

KIA Rio. Sistema de climatização automático
1. Botão de controlo da temperatura 2. Botão "AUTO" (comando automático) 3. Visor do controlo de climatização 4. Comando da velocidade da ventoinha 5. Bot&at ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0138