Toyota Yaris: Reboque de atrelado

O seu veículo foi concebido, primeiramente, como veículo de transporte de passageiros. O facto de rebocar um atrelado terá um efeito adverso no manuseamento, desempenho, travagem, duração e consumo de combustível. A sua segurança e satisfação dependem do uso adequado do equipamento certo e de hábitos cautelosos de condução. Para sua própria segurança e dos outros ocupantes, não sobrecarregue o veículo nem o atrelado.

Para efetuar o reboque com segurança, tenha extrema cautela e conduza o veículo em conformidade com as características do atrelado e as condições de funcionamento.

As garantias da Toyota não se aplicam a danos ou avarias causados pelo reboque de um atrelado destinado a fins comerciais.

Consulte um concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autorizado ou qualquer outro profissional igualmente qualificado e equipado a fim de obter mais detalhes antes de proceder ao reboque, uma vez que, em alguns países, existem requisitos legais adicionais.

Limites de Peso

Antes de rebocar confirme a capacidade de reboque do veículo, GVM (Peso Bruto), MPAC (Capacidade Máxima Permissível ao Eixo) e carga permissível na barra de reboque.

Suporte/engate de reboque

A Toyota recomenda o uso do suporte/engate de reboque Toyota.

Contudo, pode utilizar outros produtos da mesma natureza e de qualidade comparável.

Veja também:

Toyota Yaris. Utilização dos locais de arrumação
Lista dos locais de arrumação Porta-luvas Suportes para copos Suportes para garrafas Gaveta auxiliar AVISO Objetos que não devem ser deixados nos espaços ...

Peugeot 207. Motor 1,6 litros HDI
Encha o depósito de combustível com, pelo menos, 5 litros de gasóleo.  Abra o capot do motor.  Se necessário, desengate a tampa embelezadora para aceder à bomba de reesc ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0105