Para destravar
Puxe ligeiramente a alavanca 3 para cima, prima o botão 2 e desça a alavanca até ao piso.
Se circular com a alavanca mal descida, o respectivo indicador luminoso vermelho permanecerá aceso no quadro de instrumentos.
Para travar
Puxe a alavanca 3 para cima.
Assegure-se de que o veículo está
bem imobilizado. O indicador luminoso
acende-se no quadro de
instrumentos.
Durante uma manobra, a eventual colisão de um objecto (por exemplo, contacto com um pilarete, um passeio mais elevado ou qualquer outro objecto no solo) na parte inferior do veículo, pode danificá-lo (por exemplo, deformação de um eixo).
Para evitar o risco de acidente, mande verificar o seu veículo num representante da marca.
Em andamento, o travãode-mão deverá estar completamente desactivado (indicador vermelho apagado); caso contrário, existe risco de sobreaquecimento ou mesmo de deterioração.
Para manter o veículo imobilizado, consoante o grau de inclinação do piso e/ou a carga do veículo, pode ser necessário puxar a alavanca pelo menos mais dois dentes e engrenar uma velocidade (1a ou marchaatrás), nos veículos com caixa de velocidades de comando manual, ou colocar a alavanca na posição P, nos veículos com caixa de velocidades automática.
Citroën DS3. Funcionamento automático das escovas dianteiro
O funcionamento das escovas do limpa-vidros dianteiro funciona
automaticamente, sem acção do condutor, em caso de detecção de chuva
(sensor por trás do retrovisor interior) adaptando a sua ve ...
KIA Rio. Combinado de instrumentos
Tipo A
Tipo B
1. Conta-rotações
2. Indicadores de mudança de direcção
3. Velocímetro
4. Indicador do nível de combustível
5. Sistema d ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0181