
Fig. 17 Airbag do condutor no volante.

Fig. 18 Airbag do passageiro no painel de instrumentos.
O airbag dianteiro do condutor está alojado no volante Fig. 17 e o airbag do passageiro, no painel de instrumentos Fig. 18. A sua localização é indicada com a palavra "AIRBAG".
As tampas dos airbags abrem-se e permanecem presas ao volante e ao painel de instrumentos quando os airbags do condutor e do passageiro disparam, respetivamente Fig. 17, Fig. 18.
O sistema de airbags frontais oferece, em conjunto com os cintos de segurança, uma proteção adicional para a zona da cabeça e do peito do condutor e do passageiro no caso de colisões frontais graves.
O design especial do saco de ar permite a saída controlada de gás quando o passageiro exerce pressão sobre a mesma. Desta forma, a cabeça e o tórax permanecem protegidos ao serem envolvidos pelo airbag. Após um acidente, o saco de ar esvazia-se o suficiente para permitir a visibilidade em frente.
Peugeot 207. Trancamento centralizado
automático
Este sistema tranca automaticamente
as portas, e a mala em movimento.
Pode activar ou neutralizar esta função.
Trancamento
Velocidade superior a 10 km/h, as portas,
e a mala trancam-se auto ...
Citroën DS3. Fecho
Baixe a tampa da mala utilizando o manípulo de preensão interior.
Sempre que a mala esteja mal fechada:
com o motor em funcionamento, esta luz avisadora acende-se,
acompanhada por uma men ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0095