
Fig. 20 Airbag lateral no banco do condutor.

Fig. 21 Airbag lateral ativado totalmente no lado esquerdo do
veículo.
Os airbags laterais estão localizados na guarnição do encosto do banco do condutor Fig. 20 e do banco do passageiro. As localizações de montagem estão assinaladas pela palavra "AIRBAG" na zona superior dos encostos dos bancos.
O sistema de airbags laterais proporciona, em combinação com os cintos de segurança, uma proteção adicional à parte superior do corpo no caso de colisões laterais graves.
No caso de colisões laterais, os airbags laterais minimizam o risco de lesões nas partes do corpo diretamente mais afetadas pelo impacto.
Para além da proteção normal dos cintos de segurança dos bancos dianteiros e traseiros laterais, também mantêm os ocupantes presos se ocorrer um choque lateral; estes airbags desenvolvem assim o seu efeito protetor máximo.
Seat Ibiza. Desativar o Adaptive Cruise Control
ACC (controlo adaptativo de velocidade)
temporariamente em determinadas
situações
Nas seguintes situações, deve desativar-se o controlo adaptativo de
velocidade (ACC) devido às limitações do sistema:
Em manobras de mudança de faixa, em
curvas apertadas, em rotundas, ...
Citroën DS3. Protecção anti-roubo
Anti-arranque electrónico
A chave possui um chip electrónico que tem um código específico. Ao ligar
a ignição, este código deve ser reconhecido para que o arranque seja
possível.
Este an ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0104