
Fig. 20 Airbag lateral no banco do condutor.

Fig. 21 Airbag lateral ativado totalmente no lado esquerdo do
veículo.
Os airbags laterais estão localizados na guarnição do encosto do banco do condutor Fig. 20 e do banco do passageiro. As localizações de montagem estão assinaladas pela palavra "AIRBAG" na zona superior dos encostos dos bancos.
O sistema de airbags laterais proporciona, em combinação com os cintos de segurança, uma proteção adicional à parte superior do corpo no caso de colisões laterais graves.
No caso de colisões laterais, os airbags laterais minimizam o risco de lesões nas partes do corpo diretamente mais afetadas pelo impacto.
Para além da proteção normal dos cintos de segurança dos bancos dianteiros e traseiros laterais, também mantêm os ocupantes presos se ocorrer um choque lateral; estes airbags desenvolvem assim o seu efeito protetor máximo.
Opel Corsa. Proteção antirroubo
Aviso
Não utilizar o sistema se
estiverem pessoas no veículo!
Não é possível destrancar as
portas a partir do interior.
O sist ...
Fiat Punto. Líquido do sistema de arrefecimento do motor
Quando o motor estiver muito
quente, não remover a tampa do
reservatório; pois há perigo de queimaduras.
O nível do líquido deve ser controlado
com motor frio e ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.012