Só é possível pôr a trabalhar o motor com a respetiva chave original SEAT do veículo corretamente codificada.
Com o motor muito quente, poderá ser necessário acelerar um pouco, depois do motor pegar.
Quando se arranca com o motor frio, depois do arranque poderão ouvir-se brevemente alguns ruídos, visto que a compensação hidráulica do jogo de válvulas ainda tem de alcançar a pressão de óleo necessária. Isto é normal, não tendo qualquer importância.
Se o motor não pegar, interromper o processo de arranque ao fim de 10 segundos e repeti- lo após cerca de meio minuto. Se o motor continuar a não pegar, é necessário verificar o fusível da bomba de combustível, Fusíveis.
ATENÇÃO
|
CUIDADO
|
Aviso sobre o impacto ambiental Não aqueça o motor fazendo-o funcionar com o veículo parado. Inicie de imediato a marcha, conduzindo de forma serena. O motor atingirá assim mais depressa a sua temperatura de serviço e o nível de emissões será mais reduzido. |
KIA Rio. Interruptor de bloqueio dos vidros eléctricos (se instalado)
O condutor pode desactivar os
interruptores do vidro da porta de um
passageiro carregando no interruptor
de bloqueio dos vidros eléctricos,
situado na porta do condutor, para ...
Citroën DS3. As arrumações interiores
Pala de sol (ver detalhes na página seguinte)
Porta-luvas com iluminação (ver detalhes na página seguinte)
Compartimento da porta
Compartimento de arrumação superior
Compartimento ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0105