Seat Ibiza: Lavagem à mão

Lavagem do veículo

Depois da lavagem do veículo

ATENÇÃO
  • Lavar o veículo com a ignição desligada.
  • Proteger as mãos e os braços do contacto com peças de metal com arestas vivas, quando limpar a parte inferior do veículo ou o lado interior das cavas das rodas.
  • A presença de água, gelo ou sais antigelo no sistema de travões pode reduzir a eficácia de travagem, pelo que existe o perigo de acidente.

 

CUIDADO
  • Nunca tente remover a sujidade, a lama ou o pó, com a superfície do veículo seca. Não utilize também panos ou esponjas secos, para não correr o risco de riscar a pintura nem os vidros do seu veículo.
  • Lavagem do veículo a baixas temperaturas: ao lavar o veículo com uma mangueira, certifique-se que não aponta o jato de água diretamente para as fechaduras ou para as juntas das portas ou do tejadilho. Caso contrário, existe o risco de congelarem.

 

Aviso sobre o impacto ambiental Lave o veículo apenas em locais especialmente previstos para esse efeito, a fim de evitar que a água com eventuais resíduos de óleo entre nas canalizações de esgoto. Em certos locais a lavagem de veículos é proibida fora dos locais específicos para esse fim.

 

Aviso O veículo não deve ser lavado sob um sol intenso.
Veja também:

KIA Rio. Pressões de enchimento recomendadas para pneus frios
Verifique diariamente as pressões dos pneus (incluindo o sobresselente) se os pneus estiverem frios. Os "pneus frios" são os pneus de um veículo parado há ...

Opel Corsa. Dica geral
Aviso Por razões de segurança, arrumar todas as peças na bagageira nas devidas posições, conduzir sempre com a tampa do piso tras ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0962