Toyota Yaris: Configuração da Luz do Indicador de Condução Eco (se equipado)

Toyota Yaris / Agrupamento de instrumentos / Mostrador de informações múltiplas / Configuração da Luz do Indicador de Condução Eco (se equipado)

A Luz do Indicador de Condução Eco pode ser ativada ou desativada premindo a tecla de alteração do mostrador quando o mostrador de configuração da Luz do Indicador de Condução Eco estiver a ser exibido.

Para alterar o mostrador de configuração da Luz do Indicador de Condução Eco, exiba o conta-quilómetros e prima e mantenha pressionada a tecla de alteração do mostrador até que este mude.

Depois da configuração, pressione a tecla de alteração do mostrador durante mais de 2 segundos para voltar ao conta-quilómetros.

Relógio

O relógio pode ser ajustado premindo as teclas.

  1. Ajuste as horas
  2. Ajuste os minutos

Relógio

Veja também:

Renault Clio. Para levantar ou baixar o assento do banco
Manobre a alavanca 2 para cima ou para baixo, tantas vezes quantas as necessárias para atingir a posição desejada. Aquecimento dos bancos Com a ignição ligad ...

Peugeot 207. No exterior
Tecto panorâmico Este tecto amplamente envidraçado assegura- lhe uma visibilidade e uma luminosidade incomparáveis no habitáculo. Ajuda ao estacionamento traseiro Este equipamento adver ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0134