Toyota Yaris: Inicialização do sistema de aviso de pressão dos pneus (veículos com sistema de aviso da pressão de pneus)

Toyota Yaris / Cuidados e manutenção / Manutenção que pode ser feita por si / Pneus / Inicialização do sistema de aviso de pressão dos pneus (veículos com sistema de aviso da pressão de pneus)

O sistema de aviso de pressão dos pneus deverá ser inicializado nas seguintes condições:

Quando o sistema de aviso da pressão dos pneus é inicializado, a atual pressão dos pneus é definida como a pressão de referência.

Como inicializar o sistema de aviso de pressão de pneus (veículos com sistema de aviso da pressão dos pneus)

  1. Estacione o veículo num local seguro e coloque o interruptor do motor na posição "LOCK" (veículos sem sistema de chave inteligente para entrada e arranque) ou na posição de desligado (veículos com sistema de chave inteligente para entrada e arranque).

    A inicialização não pode ser efetuada enquanto o veículo estiver em movimento.

  2. Ajuste a pressão dos pneus para o nível de pressão especificado a frio.

Certifique-se de que ajusta a pressão dos pneus para o nível de pressão especificado a frio. O sistema de aviso da pressão dos pneus funcionará com base neste nível de pressão.

  1. Coloque o interruptor do motor na posição "ON" (veículos sem sistema de chave inteligente para entrada e arranque) ou no modo IGNITION ON (veículos com sistema de chave inteligente para entrada e arranque).
  2. Prima e mantenha pressionado o interruptor de reinicialização de aviso da pressão dos pneus até que a luz de aviso da pressão dos pneus pisque lentamente 3 vezes.

Inicialização do sistema de aviso de pressão dos pneus (veículos com sistema de aviso da pressão de pneus)

  1. Veículos sem sistema de chave inteligente para entrada e arranque: Aguarde alguns minutos com o interruptor do motor ligado na posição "ON" e, de seguida, coloque-o na posição "ACC" ou "LOCK".

Veículos com sistema de chave inteligente para entrada e arranque: Aguarde alguns minutos com o interruptor do motor no modo IGNITION ON e, de seguida, desligue-o.

Veja também:

Toyota Yaris. Se notar algo de errado
Se notar algum dos seguintes sintomas, o seu veículo provavelmente precisa de ajustes ou reparação. Contacte um concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autoriz ...

Opel Corsa. Chaves de substituição
O número da chave é especificado no Car Pass ou numa etiqueta amovível. O número da chave deve ser referido sempre que se encomendarem chaves de substituiç&ati ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0157