Toyota Yaris: Instalação de válvulas e transmissores de aviso de pressão dos pneus (veículos com sistema de aviso da pressão de pneus)

Toyota Yaris / Cuidados e manutenção / Manutenção que pode ser feita por si / Pneus / Instalação de válvulas e transmissores de aviso de pressão dos pneus (veículos com sistema de aviso da pressão de pneus)

Quando substituir os pneus ou jantes, as válvulas e os respetivos transmissores de aviso de pressão de pneus também deverão ser instalados.

Quando são instaladas válvulas de aviso de pressão dos pneus e transmissores novos, os novos códigos de ID têm de ser registados no computador de aviso de pressão dos pneus e o sistema de aviso de pressão dos pneus tem de ser inicializado. Os códigos ID das válvulas de aviso de pressão dos pneus e dos transmissores têm de ser registados por um concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autorizado ou por outro profissional igualmente qualificado e equipado.

Veja também:

Peugeot 207. Comandos manuais
Os comandos dos limpa-vidros são efectuados directamente pelo condutor através do comando A e do anel B . Limpa-vidros dianteiro A. comando de selecção da cadência de varrimento: rápid ...

Toyota Yaris. Registar códigos ID (veículos com sistema de aviso da pressão de pneus)
A válvula e o transmissor de aviso da pressão dos pneus estão equipados com um código ID único. Quando substituir a válvula e o transmissor de aviso da pres ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0147