KIA Rio: Manutenção devido ao reboque de um atrelado

KIA Rio / Conduzir o veículo / Reboque do atrelado (Para a Europa) / Manutenção devido ao reboque de um atrelado

Se puxar regularmente um atrelado, o seu veículo precisará de uma assistência técnica mais frequente. Importa prestar atenção a aspectos como o óleo do motor, o óleo da caixa automática, o lubrificante dos eixos e o líquido do sistema de refrigeração. O estado dos travões deve também ser inspeccionado com frequência. Cada um destes aspectos está incluído neste manual.

Para encontrá-los, consulte o Índice remissivo. Se tiver de rebocar um atrelado, será boa ideia ler estas secções antes de iniciar a viagem.

Não se esqueça também de fazer a manutenção do atrelado e do respectivo engate. Cumpra o calendário de manutenção fornecido com o atrelado e inspeccione-o periodicamente. De preferência, efectue a inspecção antes de iniciar um dia de viagem. Mais importante ainda, as porcas e os parafusos do engate têm de estar bem apertados.

ATENÇÃO

Veja também:

KIA Rio. Líquido limpa-vidros
Verificar o nível do líquido limpa-vidros O depósito é translúcido para permitir verificar o nível com um simples olhar. Verifique o nível do ...

Fiat Punto. Auto lamp - sensor crepuscular (sensor de luminosidade externa)
Em algumas versões está presente o sistema auto lamp que é constituído de um sensor crepuscular instalado no para-brisa, medindo as variações da intensidad ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0101