Para uma condução segura, certifiquese de que conhece o veículo e o seu equipamento.
AVISO
Todos os passageiros têm de ter os cintos de segurança correctamente colocados com o veículo em andamento. Para obter mais informações sobre a sua utilização, consulte "Cintos de segurança", no capítulo 3.
Antes de introduzir a posição D (Condução) ou R (Marcha-atrás), observe o espaço em torno do seu veículo para ver se há pessoas a passar, especialmente crianças.
AVISO - Condução sob o efeito do álcool ou de drogas
Se conduzir, não beba. A condução sob o efeito do álcool é, anualmente, a principal causa de morte na estrada. Mesmo uma pequena quantidade de álcool pode afectar os seus reflexos e capacidades de percepção e avaliação das situações.
A condução sob o efeito de drogas é tão ou mais perigosa do que a condução sob o efeito do álcool. Se beber ou consumir drogas e conduzir a seguir, corre sérios riscos de se envolver num acidente grave. Se beber ou consumir drogas, não conduza. De igual modo, não viaje com um condutor que o tenha feito. Viaje com outra pessoa ou chame um táxi.
AVISO
KIA Rio. Unidade Central Audio (para Tipo A-2)
Tipo A-2
(14)
Passa para o modo FM.
Cada vez que a tecla é pressionada, o
modo altera pela seguinte ordem FM1
➟ FM2 ➟ FMA.
(para modelo DAB)
FM1 ➟ FM2 ...
Peugeot 207. Nova montagem
Para o montar novamente do lado do
condutor:
posicione correctamente o tapete,
coloque novamente as fi xações
pressionando-as,
verifi que a fi xação correcta do tape ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.008