Mazda 2: Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Luz de Nevoeiro Traseira / Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, os faróis deverão ser ligados.

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição original).

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos liga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para desligar a luz de nevoeiro traseira, efetue um dos seguintes passos:

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos desliga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

NOTA (Com controlo automático dos faróis) Quando o interruptor dos faróis estiver na posição AUTO e os faróis, luzes exteriores e o painel de instrumentos ligarem, as luzes de nevoeiro traseiras ligam quando o interruptor das luzes de nevoeiro traseiras for ligado.
Veja também:

Peugeot 207. Programa de Estabilidade Electrónica/ESP (SSP)
Este sistema optimiza a estabilidade do veículo e a sua capacidade de travagem pela combinação de acções do ESP e da direcção assistida eléctrica, no momento de um travagem em pisos de aderência diferenciadas entre as rodas direita e esquerda. Permite travar mais as rodas em contacto com a parte aderente da estrada e, antecipando a instabilidade do veículo, permite apl ...

Mazda 2. Substituição de um Pneu
AVISO Utilize sempre pneus em boas condições: É perigoso conduzir com pneus gastos. Reduz a eficácia da travagem, a precisão da direção e a tração, podendo resultar num acidente. Substitua os quatro pneus em simultâneo: É perigoso substituir apenas um pneu. Poderá provocar alterações no comportamento do veículo e na eficácia da travagem, res ...

Chevrolet Aveo. Balançar o veículo
Dar "esticões" com a caixa só é permitido se o veículo estiver preso em areia, lama ou neve. Deslocar a alavanca selectora entre D e R repetidamente. Não acelerar muito o motor e evitar acelerações repentinas. Estacionamento Depois de imobilizar o veículo pressionando o pedal do travão, engatar P e puxar firmeme ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0067