Em modo automático, o sistema comanda a activação e a desactivação do ar condicionado, em função das condições climatéricas.
Prima a tecla 5 para forçar a paragem do ar condicionado; o indicador integrado acende.

Para veículos equipados com o modo ECO (interruptor 9): quando é accionado, o modo ECO pode diminuir o desempenho do ar condicionado automático. Consulte o parágrafo "Conselhos de condução, condução ECO", no capítulo 2.
Reciclagem de ar (isolamento do habitáculo)

Esta função é gerida
automaticamente,
mas pode também ser activada manualmente;
neste caso, a activação é confirmada
pelo acendimento do indicador
integrado na tecla 7.
O sistema determina a utilização ou não da reciclagem em função da qualidade do ar exterior.
Em todos os casos, o desembaciamento/ degelo continua a ter prioridade relativamente à reciclagem de ar.
Utilização manual
Prima a tecla 7: o indicador integrado acende.
A utilização prolongada desta função pode provocar odores, devidos ao ar não-renovado, e/ou embaciamento dos vidros.
É aconselhado assim entrar em modo automático premindo de novo a tecla 7 quando a reciclagem do ar já não for necessária.
Para desactivar esta função, prima novamente a tecla 7.
Paragem do sistema
Rode o comando 6 para a posição "OFF" para parar o sistema. Para o ligar, rode de novo o comando 6 para ajustar a velocidade de ventilação ou prima a tecla 1.
Chevrolet Aveo. Polimento e enceragem
Encerre regularmente o veículo (o
mais tardar quando a água já não
deslizar). Caso contrário, a pintura
seca.
O polimento só é necessário ...
Škoda Fabia. Acionar os vidros
Introdução ao tema
Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas:
Elevadores mecânicos de vidros
Elevadores elétricos de vid ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0077