Ao ligar a ignição, o testemunho 4
acende-se no quadro de
instrumentos
e apaga-se alguns segundos
depois.
Se não se acender ao ligar a ignição ou se se acender com o motor a trabalhar, tal indica uma avaria no sistema.
Consulte, logo que possível, um representante da marca. Qualquer atraso nesta consulta pode significar uma perda de eficácia da protecção.
Todas as indicações seguintes são destinadas a não impedir o accionamento do airbag e a evitar ferimentos graves directos por projecção na altura da sua abertura.
Conselhos respeitantes ao "airbag" do condutor
Conselhos respeitantes ao "airbag" do passageiro
É INTERDITO INSTALAR UMA CADEIRA PARA CRIANÇA DE COSTAS PARA A DIANTEIRA DO VEÍCULO, NO BANCO DO PASSAGEIRO DIANTEIRO, QUANDO OS DISPOSITIVOS COMPLEMENTARES AO CINTO DE SEGURANÇA DESTE LUGAR NÃO ESTIVEREM DESACTIVADOS.
(consulte "segurança de crianças: desactivação/activação do "airbag" do passageiro dianteiro", no capítulo 1).
Fiat Punto. Limpeza dos bancos e das partes de tecido
Retirar o pó com uma escova macia
ou com um aspirador de pó.
Esfregar os bancos com uma esponja
umedecida com uma mistura de água
e detergente neutro.
Limpeza dos ba ...
Seat Ibiza. Descrição do alarme antirroubo
O sistema de alarme antirroubo pretende evitar
as tentativas de assalto e o roubo do veículo.
Para isso, o sistema emite sinais sonoros
e luminosos quando se tenta forçar o veículo.
O ala ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0134