Toyota Yaris: Adequação dos sistemas de segurança para crianças às várias posições de bancos

Toyota Yaris / Questões de segurança / Para uma utilização segura / Sistemas de segurança para crianças (cadeirinha) / Adequação dos sistemas de segurança para crianças às várias posições de bancos

As informações fornecidas na tabela que se segue indicam a adequação das cadeirinhas às várias posições de bancos.

Banco do passageiro da frente

Banco do passageiro da frente

NOTA:

Nos veículos com alavanca de ajuste da altura, o assento do banco deve ser ajustado para a sua posição mais elevada.

Bancos exteriores traseiros

Bancos exteriores traseiros

Bancos central traseiro

Bancos central traseiro

Legenda das letras inseridas nas tabelas acima: U: Posição adequada para um sistema de segurança para crianças (cadeirinha) da categoria "universal", aprovado para ser usado neste grupo de pesos.

UF: Posição adequada para um sistema de segurança para crianças (cadeirinha) da categoria "universal" voltado para a frente, aprovado para ser usado neste grupo de pesos.

L: Posição adequada para cadeiras específicas para crianças.

Estas cadeiras para crianças podem ser destinadas para utilização num modelo específico, limitado ou de categoria "semi-universal".

X: Posição do banco não adequada para crianças neste grupo de pesos.

*1: Ajuste o encosto do banco da frente para a sua posição mais vertical. Mova o assento da frente o mais para trás possível.

*2: Quando utilizar um sistema de segurança para crianças (cadeirinha) remova o encosto de cabeça.

Os sistemas de segurança para crianças mencionados na tabela podem não estar disponíveis fora da União Europeia. Pode ser utilizado outro sistema de segurança para crianças (cadeirinha) que seja diferente dos mencionados na tabela, mas a adequabilidade dos sistemas tem de ser cuidadosamente verificada pelo fabricante e vendedor da cadeirinha.

Veja também:

Mazda 2. Eliminação de um dispositivo (Sistema Mãos-Livres Bluetooth® )
Os dispositivos registados (Telemóvel) podem ser eliminados individual ou coletivamente. NOTA Realize esta função apenas com o veículo estacionado. Requer demasiada atenção e poder ...

Citroën DS3. Iluminação de acompanhamento manual
O acendimento temporário dos médios, após desligar a ignição do veículo, facilita a saída do condutor em caso de fraca luminosidade. Colocação em serviço Com a ignição desligada ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0124